NBA aprova volta da temporada com 22 times

Por: FOLHAPRESS -
04/06/2020 às 17:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A NBA aprovou nesta quinta-feira (4) a volta da temporada com 22 equipes em votação entre os times. A decisão foi quase unânime...

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A NBA aprovou nesta quinta-feira (4) a volta da temporada com 22 equipes em votação entre os times. A decisão foi quase unânime, entre as 30 franquias, 29 votaram a favor e apenas 1 contra, segundo informações do repórter especial da ESPN norte-americana, Adrian Wojnarowski.
Os 22 clubes envolvidos serão os oito melhores colados da conferência Oeste (Los Angeles Lakers, Los Angeles Clippers, Denver Nuggets, Utah Jazz, Oklahoma City Thunder, Houston Rockets, Dallas Mavericks e Memphis Grizzlies), os oito da conferência Leste (Milwaukee Bucks, Toronto Raptors, Boston Celtics, Miami Heat, Indiana Pacers, Philadelphia 76ers, Brooklyn Nets e Orlando Magic). Também estão envolvidos seis equipes ainda com chances de classificação para os playoffs (Portland Trail Blazers, New Orleans Pelicans, Sacramento Kings, San Antonio Spurs, Phoenix Suns e Washington Wizards).
Os jogos restantes devem ser iniciados em 31 de julho e as finais em outubro, sendo jogados em sede única. Existem negociações em andamento para a disputa acontecer em Orlando, na Flórida. O plano incluí a realização das partidas no ESPN Wide World of Sports Complex, que fica localizado dentro de um resort, com três arenas para jogos e hotéis.
A competição foi a primeira liga norte-americana a ser paralisada devido à pandemia, em março, após o pivô do Utah Jazz, Rudy Golbert, testar positivo para a covid-19.

Publicado em Thu, 04 Jun 2020 16:34:00 -0300






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!