Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Promotora de vendas denuncia o namorado por ameaça

Por: Bruna Yamasaki
04/06/2020 às 09:02
Polícia

Uma promotora de vendas de 51 anos registrou boletim de ocorrência nesta quarta (3) por ameaça. O autor seria o namorado dela de 43 anos, que está desempregado no momento.


Segundo o que a promotora contou, em março visitou membros da Congregação Cristã do Brasil em Uberlândia (MG), data em que conheceu o atual namorado. Em abril se encontraram novamente e começaram a namorar.

De acordo com o que consta no boletim de ocorrência, o autor se instalou na casa da vítima, contrariando os princípios religiosos dela, e não quis mais sair. O casamento deles estava marcado para a próxima quinta-feira, 5 de junho.

Com o comportamento do autor, além de se mostrar ciumento e possessivo, ela decidiu encerrar o relacionamento. Porém, ao informá-lo sobre a decisão, acabou sendo ameaçada de morte por ele.

A promotora foi orientada a comparecer na Delegacia de Defesa da Mulher para representar criminalmente contra o homem no prazo de seis meses e também solicitar medida protetiva de urgência.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!