Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Homem usa documento falso para fugir de mandado de prisão em Minas e é detido em Rio Preto

Por: Bruna Yamasaki
04/06/2020 às 08:50
Polícia

Um açougueiro de 25 anos foi preso nesta quarta (3), no João Paulo II, por tráfico. Ele tentou fugir quando viu a polícia, mas foi abordado.


Ele estava de bicicleta e tentou fugir, mas ao ver que não conseguiria, desceu e se jogou contra a porta da viatura. Tentou ainda fugir correndo, mas em seguida foi abordado.

Ele se identificou e disse que R$ 200 que estavam no seu bolso eram da venda de drogas. Disse que na sua casa teria mais cocaína e seguiram para o local.

Na lavanderia do imóvel foram encontradas 70 porções de cocaína já embaladas e prontas para a venda. No armário dele encontraram plásticos já cortados que seriam para embalar a droga e mais uma grande porção de cocaína.

Além disso, tinha também uma embalagem de fermento, que o suspeito disse que era para misturar com a droga para fazer render mais.

Foi encontrada na casa uma carteira de trabalho com a foto dele, mas o nome que constava era diferente do nome do documento de identificação que ele apresentou. Sobre isso ele disse que o documento era falso para fugir de mandado de prisão em Minas Gerais.

Ele foi preso e o mandado, expedido em fevereiro de 2020, foi cumprido.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!