Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Servente tenta enganar polícia e é preso por tráfico de drogas

Por: Bruna Yamasaki
04/06/2020 às 08:34
Polícia

Um servente de 36 anos foi preso no bairro Cecap, nesta quarta-feira (3), por tráfico de drogas. A princípio ele negou a prática, mas depois acabou confessando.


Durante patrulhamento, a polícia decidiu checar um local que tinha várias denúncias por tráfico. Eles viram o suspeito entrando na casa e o abordaram.

Informado sobre as denúncias, ele negou e disse apenas que tinha três porções pequenas em cima do armário para uso pessoal e que mostraria e entregaria a droga para a polícia.

No local, a mãe do suspeito acompanhou as buscas e as três porções estavam no local indicado. Quando os policiais informaram que continuariam as buscas, o suspeito ficou irritado e dizia que eram apenas aquelas porções.

Após procurar no armário, encontraram uma balança de precisão, duas outras porções e R$ 1,1 mil. Atrás do móvel também foram encontrado três tijolos da droga.

Novamente questionado ele confessou que a droga foi deixada por um homem que havia sido preso a pouco tempo e que ele iria vendê-la e cuidar do dinheiro.

Após a droga ter sido encontrada e o suspeito confessar o tráfico, ele foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!