Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Autor de furtos tenta se esconder debaixo de cobertor, mas é preso

Por: Bruna Yamasaki
03/06/2020 às 08:27
Polícia

Um pedreiro de 51 anos foi preso nesta terça-feira (2) no Jardim Urano por roubo. Outros boletins de ocorrência e imagens de câmeras de segurança indicavam ele como autor de vários furtos no local.


De acordo com a vítima, que é dono de uma padaria, o homem foi até o estabelecimento e foi surpreendido após o proprietário do estabelecimento suspeitar que ele teria furtado dinheiro do caixa.

Neste momento, o suspeito tentou dar um soco na vítima e deixou o local. Um funcionário da padaria saiu atrás do suspeito e o acompanhou até a chegada da polícia.

Falaram com o funcionário, que indiciou o local que estava. A polícia foi até lá e percebeu uma casa com mulheres gritando. Entraram no imóvel e encontraram o suspeito dentro de um quarto se escondendo embaixo de um cobertor.

Ele foi preso e negou todas as acusações. Na casa foram encontrados celulares, joias, a bicicleta que usava nos furtos e parte do dinheiro furtado na padaria. 

Ele foi levado para a delegacia, onde a ocorrência foi registrada, e permaneceu à disposição da Justiça.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!