Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Carlos Bolsonaro ’aguarda’ pedido de filiação ao PT
Foto por: Divulgação
Carlos Bolsonaro ’aguarda’ pedido de filiação ao PT

Dados vazados são usados para ’filiar’ Carlos Bolsonaro ao PT

Por: Heitor Mazzoco
02/06/2020 às 12:14
Bastidores

Há relatos de tentativas de colocar Jair Bolsonaro no partido de Lula também


Novos... 

Após vazamento de dados pessoais feita pelo grupo Anonymous, o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos), filho do presidente Jair Bolsonaro, teve "pedido" de filiação registrada no PT. A "brincadeira" não acabou por aí. Há relatos e fotos nas redes sociais de tentativas de filiar ao PT o próprio presidente Bolsonaro, os ministros Abraham Weintraub (Educação) e Damares Alves (Direitos Humanos) e outro filho do presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL). 

...integrantes? 
Apesar de diversas postagens com tentativas de filiar Jair Bolsonaro, o filho Eduardo e os ministros, no site do PT há informação apenas a solicitação de "filiação" de Carlos Bolsonaro. O PT já se pronunciou e disse apenas que o pedido será "indeferido". 

Vazamento
O Anonymous vazou na noite desta segunda-feira (1) dados pessoas de Jair Bolsonaro e pessoas próximas. Foram expostos documentos pessoais, telefones e e-mails, por exemplo. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!