Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Modelo da região concorre ao Miss Teen São Paulo

Por: Bruna Yamasaki
02/06/2020 às 09:48
Cidades

Com apenas 17 anos, a jovem Maria Eduarda Rodrigues, natural de Olímpia (SP), já coleciona diversos títulos e conquistas na carreira. A adolescente tem uma paixão pelo mundo da moda que já abriu várias portas para ela, inclusive figuração em novela.


Desde muito nova Duda já respira neste universo. Com 11 anos ela fez o primeiro book em uma agência da região e, desde então, participa de concursos e trilha, cada vez mais, sua sonhada carreira de modelo, fazendo trabalhos para lojas de Olímpia  e Rio Preto.

Entre as Top 3 do Miss Teen Global Beauty São Paulo 2019, a adolescente pretende participar novamente da edição de 2020 e garantir a primeira colocação representando a cidade que nasceu. Além disso, Duda também carrega os títulos de Miss Olímpia, 2019 e 2020, e é rainha da Festa do Peão de Olímpia 2019.

Mas, assim como qualquer outro evento, o Miss Teen São Paulo também sofreu os impactos da pandemia. A data marcada era dia 2 de maio, mas, obviamente, o evento precisou ser adiado para agosto. Até o dia chegar ela se prepara e sonha com o primeiro lugar. "Graças a Deus eu sempre fui muito persistente, se eu não consigo uma vez eu tento novamente, e de novo, e de novo”, falou.

Com pais separados e criada pela mãe, a modelo diz que já cresceu com muita determinação, sempre indo atrás do que acredita. Foi o que fez quando não conseguiu a oportunidade de figurar na novela "As aventura de Poliana” durante uma viagem para São Paulo. "Precisava de uma autorização em cartório da minha mãe e eu não consegui me agenciar”. 

Como prova da sua determinação, Duda realizou mais este sonho. "Fui pelo Instagram, eu achei um produtor que era responsável pela figuração do elenco e conversei com ele... pedi por favor e falei que queria muito fazer uma figuração”, contou sobre uma das experiências mais marcantes para ela.

Entre passarelas e cenários, Duda tem grande amor pela fotografia. Para ela, diferente de um desfile ou encenação, a foto permite ela ser ela mesma. "É onde eu consigo me expressar”. Infelizmente, pelo momento atual, ela conta que os trabalhos quase não aparecem mais, mas ela segue ativa nas redes sociais mostrando para o que veio.

A modelo já recebeu várias propostas de agências e trabalhos, mas, segundo ela, isso é retorno de investimento, esforço e não é da noite para o dia que os resultados da carreira começam a aparecer. "As coisas exigem tempo, responsabilidade, foco e determinação”, deixou como dia para quem tem o mesmo sonho que ela.












Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!