Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Jovem de 21 anos é vítima de homicídio no Jardim Nunes

Por: Bruna Yamasaki
01/06/2020 às 08:43
Polícia

Um jovem de 21 anos morreu e outro, de 22, ficou ferido neste domingo (31), no Jardim Nunes. Eles foram vítimas de disparos de arma de fogo feitos por um desconhecido.


De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender o caso de dois jovens baleados. Os policiais seguiram até a UPA Santo Antônio, para onde foi encaminhado Mateus Pereira Alves e foram informados sobre a morte da vítima.

Em contato com o outro jovem, que foi encaminhado para a Santa Casa, ele informou que estava soltando pipa no local e Mateus estava próximo dele. Ele viu o momento que uma moto Yamaha XT passou pelo local ocupada por duas pessoas e ouviu o barulho dos disparos, quando percebeu que tinha sido atingido.

Ele contou que soltou o pipa e correu, sendo levado para receber atendimento na UPA Jaguaré e, em seguida, encaminhado para a Santa Casa. Ele disse que os disparos foram feitos na direção de Mateus e que não o conhece.

A polícia vai investigar o caso.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!