Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Guarda municipal é agredido durante ocorrência no Jardim Nunes

Por: Bruna Yamasaki
01/06/2020 às 08:24
Polícia

Um auxiliar geral, de 32 anos, e um soldador, de 37, agrediram um guarda civil municipal durante ocorrência de perturbação de sossego no Jardim Nunes, na madrugada deste domingo (31). Outro agente da GCM precisou intervir após o soldador pegar a arma de um deles.


De acordo com informações do boletim de ocorrência, ao chegar no local foram recebidos por um casal, donos de lá, e em seguida dois homens saíram de dentro da casa e passaram a ofender verbalmente a equipe.

Segundos os agentes, as pessoas que ficaram na casa aumentaram o volume novamente, momento que o auxiliar deu um soco e o soldador entrou em luta corporal com um guarda civil. Outro agente precisou usar força física e gás de pimenta para fazer as agressões pararem.

Todos foram encaminhados para a delegacia e a dona da casa disse que estava comemorando aniversário de casamento e o som estava alto, motivo que a Guarda Civil foi até o local. Segundo ela o som foi abaixado, mas um tio que estava presente aumentou o volume novamente e teve início um tumultuo generalizado.

Os homens disseram que apenas se defenderam das agressões dos guardas. O guarda agredido recebeu atendimento na Santa Casa e o auxiliar geral passou pela UPA Jaguaré.

A polícia vai investigar o caso.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!