Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Pessoas em situação de rua poderão realizar refeições gratuitas no Bom Prato
Foto por: Governo de São Paulo
Pessoas em situação de rua poderão realizar refeições gratuitas no Bom Prato

Bom Prato oferece refeições gratuitas a partir do dia 1º de junho

Por: Heitor Mazzoco
29/05/2020 às 13:07
Política

a Prefeitura de Rio Preto será responsável por identificar pessoas em situação de rua para que sejam cadastradas e, assim, possam acessar a unidade do Bom Prato


Os restaurantes do programa Bom Prato começam a oferecer refeições gratuitas a partir da próxima segunda-feira (1º) em todas as unidades, o que inclui a de Rio Preto.  

No entanto, para utilizar o benefício, a Prefeitura de Rio Preto será responsável por identificar pessoas em situação de rua para que sejam cadastradas e, assim, possam acessar a unidade do Bom Prato. 

Após o cadastro, um cartão será entregue e a pessoa deverá apresentá-lo no restaurante. A gratuidade vai até o final de julho. O Governo de São Paulo vai aplicar R$ 2 milhões para manter até 31 de julho. 


São 58 unidades do Bom Prato no Estado de São Paulo. Na região Noroeste do Estado, há apenas uma unidade, que fica em Rio Preto (rua Pedro Amaral 2.919)








Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!