Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Lar de Jaci registra a morte de mais um frei por Covid-19

Por: Da Redação
26/05/2020 às 07:45
Saúde

É o segundo frei que trabalhava na Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus e foi vítima da doença


O Hospital de Base (HB) de Rio Preto registrou a morte de Mário Lúcio da Rocha Andrade, 54 anos, postulante na Fraternidade São Francisco na Providência de Deus. Mário, que era natural do Rio de Janeiro, apresentava fatores de risco (pressão alta e era cardíaco) e foi mais uma vítima da Covid.


A morte do postulante foi lamentada pelo bispo diocesano dom Tomé nas redes sociais. "Descanso eterno ao Mário Lúcio, postulante da Fraternidade São Francisco na Providência de Deus, vítima da Covid-19. Deus console os membros da Fraternidade e os familiares. Rezemos", afirmou o bispo.

É a segunda morte de um integrante do Lar São Francisco vítima da doença. No início do mês, Paulo de Campos Meneses, de 36 anos, o frei Bruno de Jaci, também morreu em decorrência da Covid. Ele apresentava comorbidades.

Perfil
Mário era o terceiro filho de uma família de 4 irmãos, natural do município de São Fidelis (RJ). Em 1991, ajudou a criar e fundar a Escola Educandário Rainha dos Apóstolos no município de São Fidélis, na qual atuou muitos anos como coordenador pedagógico.

Também atuou como coordenador do hospital do município de São Fidelis até o ano de 2019.

 Conheceu a Fraternidade, através da internet e também, pela sua participação de um encontro vocacional no Hospital São Francisco de Assis na Providência de Deus no ano de 2019.

No dia 22/3 de 2020, ingressou no postulantado da Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus, na cidade de Jaci-SP.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!