Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Secretária de Esportes, Cléa Bernardelli
Foto por: Divulgação/ Prefeitura de Rio Preto
Secretária de Esportes, Cléa Bernardelli

Secretária de Esportes de Rio Preto, Clea Bernadelli, é afastada após contrair dengue

Por: Da Redação
23/05/2020 às 15:43
Política

Apesar de a publicação ter sido feita nesta manhã, Cléa está fora do cargo desde o último dia 18. Quem comanda a pasta é Oswaldo Pinto Ramiro Júnior, de maneira provisória


A secretária de Esportes de Rio Preto, Cléa Bernadelli, está afastada do cargo. Segundo publicação do diário oficial do município neste sábado (23), a comandante do esporte na cidade é uma das 3,3 mil pessoas infectadas com dengue na cidade. 


Apesar de a publicação ter sido feita nesta manhã, Cléa está fora do cargo desde o último dia 18. Quem comanda a pasta é Oswaldo Pinto Ramiro Júnior, de maneira provisória.

Segundo informe da secretaria de Saúde, a dengue já infectou nos primeiros quatro meses do ano, 3,3 mil pessoas e duas mortes foram registradas. Em 2019, a cidade registrou a pior epidemia de dengue de sua história, passando dos 32,3 mil casos registrados.

Curiosamente, Cléa é a segunda secretária afastada da gestão municipal por doença neste momento. A secretária de Assistência Social, Patrícia Lisboa, está de quarentena após ter sido diagnosticada com a Covid-19.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!