Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Homem não aceita fim do relacionamento e persegue ex-mulher

Por: Bruna Yamasaki
22/05/2020 às 08:51
Polícia

Um casal foi ameaçado e teve o carro danificado pelo ex-marido da vítima, nesta quinta (21), na Redentora. O homem não aceita o fim do relacionamento de 13 anos que teve com a mulher, que é fisioterapeuta.


De acordo com informações do boletim de ocorrência, o casal se separou há três meses e, desde então, ele persegue a ex-mulher e passa várias vezes por dia em frente à casa dela. As ameaças aumentaram quando ela começou um novo relacionamento.

Nesta quinta, o casal estava em frente a uma doceria na Redentora, momento que o homem chegou e, além de ameaçá-los, danificou com chutes a lataria do carro do namorado da vítima. Ele também teria ido na casa dos pais da ex-mulher dizer que ia agredir o namorado dela.

As vítimas registraram o que aconteceu na Central de Flagrantes e foram orientadas sobre o prazo de seis meses para representar criminalmente contra o autor do ocorrido.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!