Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Após Katy Perry, Anitta conversa com Jonas Brothers em seu programa ao vivo

Por: FOLHAPRESS -
22/05/2020 às 08:30
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Anitta, 27, surpreendeu seus fãs na noite desta quinta-feira (21) ao fazer uma chamada de vídeo com os Jonas Brothers para o programa...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Anitta, 27, surpreendeu seus fãs na noite desta quinta-feira (21) ao fazer uma chamada de vídeo com os Jonas Brothers para o programa Anitta Dentro da Casinha, da Multishow. A banda de três irmãos conversou com a brasileira para falar do lançamento de duas músicas, "Five More Minutes" e "X", esta última em parceria com Karol G.
"A gente estava tentando descobrir a melhor maneira de fazer o clipe no meio dessa quarentena. Então, gravamos individualmente as nossas partes, dos nossos celulares mesmo, e trabalhamos com ela à distância. Mesmo assim, foi ótimo e ela é uma artista fantástica", disseram eles sobre Karol G
"Com essa quarentena, tentamos descobrir como fazer o videoclipe, já que estamos em lugares diferentes. Filmamos tudo com o nosso celular", acrescenta Joe Jonas.
Ao final da conversa, Anitta questionou sobre a possível chegada de mais um novo álbum. "Nós, definitivamente, temos muitos trabalhos que finalizamos antes da pandemia. Por ora, queremos lançar algumas dessas canções deste projeto. Estamos esperando o momento ideal para lançar tudo e estamos animados para todos ouvirem "X" e "Five More Minutes", respondeu Kevin Jonas. O trio se despediu dizendo sentir saudades de suas visitas ao Brasil.
Na semana passada, Anitta conversou ao vivo com a cantora Katy Perry para o programa. Na ocasião, as duas trocaram elogios e Katy disse para Anitta: "Você domina o Brasil".
Ela aproveitou também para falar do lançamento de "Daisies" e contou que praticamente todo o clipe foi gravado no quintal da sua casa por causa da pandemia do novo coronavírus. "Espero que leve boas vibrações ao mundo neste momento", disse Katy.
Por fim, a funkeira disse que as duas deveriam fazer uma música juntas, e Katy aceitou. "Eu topo! Divirtam-se. Amo vocês do Brasil", concluiu.

Publicado em Fri, 22 May 2020 08:11:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!