Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Câmara Municipal de Tabapuã
Foto por: Panoramio
Câmara Municipal de Tabapuã

Vereador pega covid, vai a sessão e Câmara terá de ser desinfectada

Por: Da Redação
21/05/2020 às 18:52
Saúde

Parlamentar compareceu à sessão da última terça-feira (19) e teve contato normal com vereadores e funcionários do Legislativo


A Câmara de Tabapuã ficará fechada por 14 dias e passará por desinfecção após um vereador, que deu positivo pra Covid, ter participado da sessão realizada na última terça-feira (19).

O parlamentar, que só descobriu a doença após participar da reunião no Legislativo, permanece em estado estável, mas apresentou leve melhora, segundo a diretoria de Saúde da cidade. O informe foi recebido do Hospital Emílio Carlos, em Catanduva, onde o homem é atendido por uma equipe médica, nesta quinta-feira (21). O nome do parlamentar não foi revelado.

O vereador teve contato com parlamentares e funcionários da Câmara Municipal na sessão. Todos os vereadores e funcionários da Câmara foram notificados a cumprir isolamento. 

A cidade de Tabapuã tem dois casos de coronavírus. Além do vereador, que testou positivo para a doença na última quarta-feira (20), o outro paciente da cidade já recebeu alta da doença.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!