Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Concepção de como ficará a unidade do Damha
Foto por: Reprodução
Concepção de como ficará a unidade do Damha

Inauguração da nova loja do Muffato no Damha está prevista para outubro

Por: Da Redação
21/05/2020 às 10:46
Economia

Anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (21) no gabinete do prefeito Edinho Araújo (MDB)


diretor da rede Muffato, Ederson Muffato, afirmou nesta quinta-feira (21) que a nova unidade do hipermercado no Damha deve ser inaugurada entre outubro e novembro, no último trimestre deste ano.

Como o DLNews informou na coluna Bastidores desta quarta-feira (20) - leia aqui -, a quarta unidade da rede Muffato em Rio Preto tem um investimento de mais R$ 45 milhões, com a promessa de gerar 420 postos de trabalho diretos.

O Super Muffato Damha será instalado na avenida Nelson Sinibaldi em um terreno 21 mil metros quadrados, com 13 mil de área construída. Segundo Ederson, o local será um centro comercial, com academia e mais de 15 lojas de apoio - entre elas farmácia, pet shop e lotérica.

O gerente disse ainda que a obra já iniciada, com o levantamento da estrutura metálica. Sobre as contratações, elas deverão ter início entre julho e agosto pelo e-mail rhselecao@muffato.com.br e no setor de recursos humanos da loja Muffato na avenida Juscelino Kubitschek. Ainda segundo Ederson , Rio Preto é a base operacional da rede no Interior de São Paulo e, ainda neste ano, duas lojas serão inauguradas em Catanduva. 

Já o prefeito Edinho afirmou que, enquanto empresas estão quebrando mundo afora, Rio Preto está gerando emprego para mais de 400 pessoas. "É uma boa-nova que nos deixa muito feliz", afirmou o prefeito.





Gerente da rede Muffato, Ederson Muffato
Foto por: Reprodução
Gerente da rede Muffato, Ederson Muffato






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!