Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



São Paulo espera retorno do futebol para negociar renovação de Juanfran

Por: FOLHAPRESS - JOSÉ EDUARDO MARTINS
20/05/2020 às 18:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Considerado uma das peças mais importantes do elenco do São Paulo, Juanfran tem acordo com o clube só até o fim deste ano, port...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Considerado uma das peças mais importantes do elenco do São Paulo, Juanfran tem acordo com o clube só até o fim deste ano, portanto estará livre para assinar um pré-contrato com outro time a partir do segundo semestre. A ideia do clube tricolor é conversar com os representantes do espanhol assim que houver uma definição de quando os torneios serão retomados.
A avaliação interna é positiva em relação ao desempenho de Juanfran. Aos 35 anos, o estrangeiro já disputou 26 partidas pelo time e ajudou a tornar o lado direito mais eficiente. Fora de campo, ele também é bastante elogiado por sua postura, agregando bons valores e transmitindo a experiência adquirida na elite do futebol europeu.
Há um entendimento de que ninguém vai ter problemas também caso as competições sejam prolongadas além de dezembro —existe a possibilidade de torneios, como o Campeonato Brasileiro, se estenderem por janeiro de 2021. Nesse caso, uma possibilidade, mesmo que não seja de interesse do jogador ou do clube de fechar um outro contrato, é de ampliar o vínculo ao menos até o término da temporada.

Publicado em Wed, 20 May 2020 17:37:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!