Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Produtos estão sendo arrecadados em 10 pontos em Rio Preto
Foto por: Divulgação
Produtos estão sendo arrecadados em 10 pontos em Rio Preto

Campanha arrecada produtos de higiene para moradores de rua

Por: Da redação
20/05/2020 às 16:06
Cidades

Doações podem ser feitas até sexta-feira (22) em 10 postos de entrega da cidade


Uma campanha realizada pela Unimed Rio Preto arrecada produtos de higiene pessoal que serão doados às entidades que assistem pessoas em situação de rua na cidade. Os materiais deverão ser doados até esta sexta-feira (22).

Segundo a unidade, a campanha "Seja solidário, doe cuidado” se propõe em incentivar os cuidados com a higiene pessoal em meio a pandemia de Covid-19.   

O objetivo é mobilizar a população para que todos possam contribuir doando produtos de higiene pessoal (sabonete líquido, barbeador descartável, shampoo, desodorante e creme dental) e chinelos de todos os tamanhos, novos ou usados em bom estado de conservação. Todo esse material arrecadado será destinado a diferentes instituições como abrigos e albergues de Rio Preto e região.

"Com o avanço da Covid-19, a situação das pessoas em situação de rua, que já era difícil, tem se agravado. Esses abrigos têm ampliado os atendimentos, mas estão precisando de produtos de higiene pessoal. Por isso, abraçamos a causa e decidimos convidar a população para ajudar”, afirma o conselheiro e diretor comercial e de marketing da Unimed Rio Preto, Gilmar Valdir Greque.

Postos de arrecadação

As doações podem ser entregues até o dia 22 de maio na Sede da Unimed Rio Preto, Sociedade de Medicina e Cirurgia de São José do Rio Preto, Laboratório Hemat, Laboratório Tajara, Mama Imagem, Plaza Avenida Shopping, Supermercado Proença (unidade rua Pedro Amaral) e Ultra-X, além do Supermercado Alfredo Antunes loja 1, em Mirassol.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!