Foto por: Governo de São Paulo
Feriado deve ser antecipado para que as pessoas fiquem em casa

Sem cumprimento de isolamento nos próximos dias, Doria fala em ’lockdown’

Por: Heitor Mazzoco
20/05/2020 às 13:13
Política

Governador afirmou que a população deve ficar em casa nos próximos dias para diminuir a proliferação da Covid-19, o novo coronavírus

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), citou pela primeira vez a possibilidade de decretar ’lockdown’ (fecha tudo) no Estado de São Paulo. A declaração foi dada no começo da tarde desta quarta-feira (20) no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. 


Doria afirmou que a população deve ficar em casa nos próximos dias para diminuir a proliferação da Covid-19, o novo coronavírus. Doria pediu que os moradores da capital, grande SP, litoral e interior precisam cumprir a quarentena. 

A Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) deve votar ainda nesta quarta a antecipação do feriado de 9 de julho para a próxima segunda-feira (25). Caso a Alesp vote favorável à proposta, Doria decretará ponto facultativo na próxima sexta-feira (22). 






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!