Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Cobra foi deixada dentro de um saco branco
Foto por: Divulgação
Cobra foi deixada dentro de um saco branco

Homem deixa sucuri de 4 metros em frente a residência em Bady Bassitt

Por: Da Redação
20/05/2020 às 10:53
Cidades

Um homem foi flagrado deixando uma sucuri na frente de uma casa em Bady Bassitt (SP), no último dia 9 de maio. O homem é um desconhecido e deixou o animal por volta das 20h.


Segundo o boletim de ocorrência, a dona da casa foi informada por populares sobre a cobra de aproximadamente quatro metros que estava indo em direção ao portão da casa dela.

A mulher chamou o vizinho e ligou para a nora, que foi até o local, tirou fotos do animal e acionou o Corpo de Bombeiros.

Nas câmeras de segurança da casa é possível ver que um Toyota Corolla parou na frente da residência e um homem abre a porta do passageiro e deixa um saco branco com a cobra dentro. Ele tirou uma foto e deixou o local.

Aproximadamente 30 minutos depois, o mesmo veículo volta ao local e um homem desce do carro para observar a cobra. Em seguida ele pegou o saco branco e deixa o local novamente.

A sucuri foi retirada do local e passaria por exames antes de ser devolvida para a natureza. O caso será investigado pela polícia.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!