Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



17ª morte por Covid é morador de rua com histórico de alcoolismo e tabagismo

Por: Da Redação
20/05/2020 às 09:18
Saúde

Informação foi confirmada ao DLNews; 31 moradores de rua que estavam na Casa do Cirineu foram infectados


A 17ª morte registrada para Covid-19 em Rio Preto é de um morador de rua, de 31 anos, que apresentava fator de risco - tabagismo e alcoolismo. A informação foi confirmada pela reportagem do DLNews na manhã desta quarta-feira (20).


No início do mês, 31 moradores de rua que estavam abrigados na Casa do Cirineu, em Rio Preto, testaram positivo para doença e foram transferidos para Casa de Retiros São Benedito, em Jaci, administrada pela Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus. A secretária de Assistência Social de Rio Preto, Patrícia Lisboa, também teve diagnóstico positivo para doença e está se recuperando. 

A morte do morador de rua foi confirmada na noite desta terça-feira (19). Ele apresentou os primeiros sintomas em 6 de maio, foi internado e o óbito ocorreu no dia 16 de maio. O exame foi encaminhado ao Instituto Adolfo Lutz que confirmou a infecção por Covid-19 nesta terça, 19.

Rio Preto registra até o momento 486 casos positivos. Destes, 153 já estão recuperados (31,5%).







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!