Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Faca utilizada no crime
Foto por: Divulgação
Faca utilizada no crime

Homem morre após ser esfaqueado pela namorada no Jardim Antunes

Por: Bruna Yamasaki
20/05/2020 às 09:08
Polícia

Uma mulher de 27 anos foi presa na madrugada desta quarta-feira (20), no Jardim Antunes, por homicídio. A vítima é o namorado dela, de 41 anos.


Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi informada sobre uma agressão com arma branca e que a vítima não teria resistido. Quando a polícia chegou ao local, havia uma aglomeração de pessoas ao redor de um homem caído no chão.

Conversando com populares, foi dito aos policiais que a autora da facada teria sido a namorada da vítima. Também disseram que a namorada dele era constantemente agredida por ele e que, momentos antes, também foi vítima e agressões vindas do namorado em um bar naquele local.

Fabiano Perpetuo Gomes da Silva teria sido retirado do bar após as agressões e ficou na frente do estabelecimento esperando a namorada sair. Quando ela saiu, ele foi na direção dela, momento em que ele foi golpeado no peito com a faca.

A jovem deixou o local após a facada e durante as apurações da polícia retornou e se apresentou, negando a autoria da facada. As testemunhas foram ouvidas e a suspeita foi encaminhada para o Departamento Estadual de Investigações Criminais da polícia.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!