Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Colar de Rodrigo foi fundamental para identificar o corpo dele na época
Foto por: Reprodução Facebook
Colar de Rodrigo foi fundamental para identificar o corpo dele na época

Polícia prende amigo suspeito de matar e abandonar corpo de webdesigner em Onda Verde

Por: Da redação
19/05/2020 às 17:58
Polícia

Crime aconteceu no dia 11 de outubro do ano passado. Corpo de Rodrigo Teodoro de Jesus foi encontrado em decomposição, oito dias depois


Foi preso temporariamente, na tarde desta terça-feira (19), o suspeito de ter matado o webdesigner Rodrigo Teodoro de Jesus (o Theo Maximiliano). A vítima foi estrangulada e morta no dia 11 de outubro do ano passado, na casa do suspeito, em Guapiaçu.

De acordo com a polícia, antes de ser abandonado às margens da BR-153, em Onda Verde, o corpo de Rodrigo ficou escondido na casa do suspeito por dois dias.

O homem de 46 anos foi preso em casa. Ele disse aos policiais que conheceu Rodrigo através de redes sociais e que o matou por causa de uma discussão por problemas comerciais. Rodrigo tinha 39 anos, era natural de Votuporanga e morava no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto.

O suspeito foi ouvido na Deic e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP), onde deve permanecer por 30 dias. O prazo pode ser renovado.

Mais informações sobre o crime, aqui.

 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!