Foto por: Prefeitura de Rio Preto
Placas começaram a ser instaladas na manhã desta terça-feira

Prefeitura de Rio Preto proíbe estacionamento próximo ao Quinta do Golfe

Por: Da Redação
19/05/2020 às 11:48
Cidades

Anteriormente, era proibido estacionar na região das 22h às 6h

A Secretaria de Trânsito de Rio Preto começou na manhã desta terça-feira (19) a instalar placas de "proibido estacionar" em qualquer horário na rotatória do Quinta do Golfe, na avenida Waldemar Haddad, local com casos de aglomeração.


Anteriormente, era proibido estacionar na região das 22h às 6h. Com as denúncias de aglomeração em tempos de pandemia, a Prefeitura de Rio Preto resolveu proibir 24 horas. 

Funcionários da Secretária de Trânsito continuam a substituir as placas durante à tarde desta terça. A Guarda Civil Municipal (GCM) vai fiscalizar a região para evitar que grupos fiquem no local. Caso alguém desrespeite a determinação, a GCM multará com infração grave e o motorista terá de pegar R$ 195,23 com cinco pontos na carteira.

Desde o começo da quarentena, a região do Quinta do Golfe e a Represa Municipal são os locais com maior número de aglomerações. O governo Edinho, inclusive, já ameaçou a interditar a Represa durante o período. 

Na live de hoje feita pela Prefeitura, o assessor especial da Secretaria de Saúde André Baitelo voltou a afirmar que os locais estão provocando aglomerações e que o município pode tomar atitudes mais drásticas para evitar o trânsito de pessoas tanto no Quinta quanto na pista de caminhada da Represa.








Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!