Pintor compra R$ 360 em marmitas, mas deposita envelope vazio

Por: Bruna Yamasaki
19/05/2020 às 08:28
Polícia

Um pintor de automóveis foi preso por estelionato no bairro Jardim Nazareth, nesta segunda-feira (18), após fazer o depósito de um envelope vazio para pagar um restaurante pelas marmitas que estava pedindo.

De acordo com o boletim de ocorrência, desde sexta-feira (15), uma pessoa que se identificou como "Zé Roberto” tem pedido marmitas diariamente em um restaurante, informando que teria feito o pagamento total das refeições, de R$ 360, por depósito.

Porém, após três dias entregando marmitas, totalizando 33 marmitas e 10 refrigerantes, a dona do restaurante foi informada pelo banco que ela havia recebido um depósito de envelope vazio.

Ela procurou a delegacia nesta segunda e, mais tarde, recebeu uma ligação do suspeito cobrando a entrega das três marmitas e do refrigerante, conforme eles tinham combinado que seria feito.

Uma equipe policial foi reunida e encaminhada para o endereço juntamente com o entregador.  O entregador disse que nos outros dias o suspeito se identificava como "Zé Roberto”, mas, durante a abordagem, ele se identificou com outro nome aos policias.

O pintor contou que foi contratado por um homem de Presidente Prudente (SP) para uma empresa de lava-jato e, mesmo não tendo iniciado os trabalhos, está recebendo a alimentação na sua casa conforme combinado com o novo patrão, que ele disse ser o Zé Roberto.

Sobre o pagamento das marmitas, ele informou que nada sabia, pois quem estava cuidando disso era o novo patrão, que mora em Presidente Prudente. Ele foi preso por estelionato e teve prisão convertida em prisão preventiva, ficando à disposição da Justiça.






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!