Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Agência fica aberta, agora, para autoatendimento
Foto por: CUT
Agência fica aberta, agora, para autoatendimento

Agência do Itaú em Mirassol fecha após suspeita de funcionário infectado com Covid-19

Por: Da Redação
18/05/2020 às 15:53
Cidades

Funcionários foram afastados temporariamente das funções


A agência 0502 do Itaú, em Mirassol, foi fechada na última sexta-feira (15) por uma suspeita de funcionário com Covid-19. O local, informou a assessoria de imprensa do banco, passou por higienização e a agência foi reaberta nesta segunda-feira (18) para autoatendimento. Os funcionários foram afastados temporariamente das funções. 


A agência já estava em horário de atendimento alternativo. Das 9h às 10h para atendimento preferencial e das 10h às 14h para todos os clientes. O banco informou que a orientação é para que os clientes usem os canais digitais para operações. 



Leia a nota completa do Itaú: 


O Itaú Unibanco informa que a agência 0502, em Mirassol (SP), foi fechada por suspeita de covid-19 e todos funcionários das unidades foram afastados temporariamente de suas funções. A agência foi higienizada, seguindo todos os protocolos de limpeza e o uso de antissépticos adequados, e reabriu nesta segunda-feira (18) para atendimento essencial com uma equipe totalmente nova e autoatendimento. O Itaú reforça a orientação para que os clientes usem os canais digitais para efetuar operações que podem ser realizadas por meio destes, como pagamento de títulos e boletos, contratação de crédito, solicitação de segunda via de cartão e outros serviços disponíveis em https://www.itau.com.br/coronavirus/.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!