Foto por: Divulgação
Tiros foram efetuados durante a madrugada de domingo

Anderson Branco diz que vai indicar para polícia nomes de políticos suspeitos de ataque

Por: Heitor Mazzoco
18/05/2020 às 10:58
Política

Na madrugada deste domingo (17) a casa de Branco foi alvejada

O vereador Anderson Branco (PL), que teve a casa alvejada por cinco tiros no último final de semana, diz suspeitar de políticos de Rio Preto.  Ele diz ter nomes que serão apresentados à Polícia Civil, que abriu inquérito para investigar o caso. "São políticos grandes", disse ao DLNews na manhã desta segunda-feira (18), enquanto entrava da Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). 


A investigação corre em segredo de Justiça.  Branco afirmou ter "muitos inimigos" e, após visitar o cemitério da Consolação, na Zona Leste da São Paulo, e andar próximo de túmulos de covas de vítimas da Covid-19, diz acreditar que está incomodando politicamente. 

Branco diz que vai entrar em contato com Paulo Pauléra (PP), presidente da Câmara, para saber se há possibilidade de contar com seguranças para frequentar as dependências do prédio do Legislativo. O parlamentar afirmou estar tranquilo e os familiares passam bem. Pauléra disse ao DLNews que, caso seja necessário, pedirá reforço da Guarda Municipal durante as sessões. 

Na madrugada deste domingo (17), a casa de Branco foi alvejada por cinco tiros. Imagens de circuito de câmeras já estão com a polícia. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!