Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Shopping de Rio Preto auxilia candidatos para vagas de emprego

Por: Da Redação
18/05/2020 às 09:51
Cidades

20 profissionais se voluntariaram para fazer a análise dos currículos


Durante o mês de maio, o shopping Iguatemi Rio Preto vai desenvolver uma nova iniciativa para ajudar os profissionais em busca de emprego em meio a pandemia. A ação é chamada de  #RHIguatemiComVocê e foi idealizada pela área de Recursos Humanos. 

A ação reforça o apoio a candidatos que buscam uma vaga de emprego, oferecendo consultoria gratuita na revisão de currículos, tornando-os ainda mais atrativos para o mercado na busca de novas oportunidades.

A equipe que fará essa análise é formada por mais de 20 profissionais da área que se voluntariaram para analisar os currículos que chegam pelo Trabalhe Conosco do site da Iguatemi. Após este processo, todos os candidatos recebem um feedback com orientações e dicas dos ajustes que podem ser feitos no documento para que possam atrair e reter ainda mais a atenção dos recrutadores. 

Além disso, em parceria com a TAQE, startup de recrutamento e seleção, essa nova iniciativa inclui a promoção de uma série de cursos online voltados à capacitação profissional.

A rede Iguatemi também aderiu, em conjunto com mais de mil empresas de diversos portes, ao movimento #NãoDemita, reforçando o compromisso da rede de shopping centers em manter o quadro de colaboradores por, no mínimo, até o fim do mês de maio.

 A campanha #RHIguatemiComVocê vai até o dia 31 de maio de 2020. Para participar, basta acessar o site www.iguatemi.com.br e clicar no campo Trabalhe Conosco.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!