Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Criança mostra lesões para o pai e diz ter sido agredido pela mãe

Por: Bruna Yamasaki
18/05/2020 às 08:26
Polícia

Um motorista de 46 anos procurou a delegacia neste domingo (17) após perceber marcas no filho dele, de apenas 8 anos. Ele havia buscado o filho com a mãe da criança na sexta-feira (15), no residencial Luzia Poloto.


Segundo  o que o pai da criança contou, ele e a mãe do menino revezam os fins de semana para ficar com o menino e no último fim de semana, em que ele deveria passar com filho, a mãe não permitiu por ser Dia das Mães.

Ele buscou o filho na noite de sexta e, quando chegaram em casa, o filho começou a dizer que estava com dor das costas e nas nádegas pois tinha caído de bicicleta. Quando o pai viu as lesões, viu que não se tratava de queda, mas aparentemente de cintadas.

O menino manteve a versão e o pai não insistiu na história. Em outro momento disse para o menino que sabia que ele não tinha caído e que queria apenas que ele contasse quem tinha feito aquilo, momento que ele contou que teria sido a mãe.

Ele devolveu a criança para a mãe e só então procurou a delegacia. O pai registrou fotos das marcas, mas não foi possível fazer exames no menino. Ele foi orientado a acionar o Conselho Tutelar e comparece na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!