Homem de 84 anos morre vítima da Covid em Rio Preto; cidade registra 14 óbitos

Por: Da Redação
17/05/2020 às 18:16
Saúde

Idoso tinha comorbidades

A Secretaria de Saúde de Rio Preto registrou no início da noite deste domingo a 14ª morte por Covid-19 no município. Trata-se de um homem de 84 anos que apresentava comorbidades. Ele percebeu os sintomas em 7/5, foi internado e morreu neste domingo.

Rio Preto tem, desde o início da pandemia, 438 infectados. No sábado (16), outros dois óbitos pela doença foram confirmados - duas mulheres de 38 e de 74 anos. 

Nesta segunda-feira (18), o prefeito Edinho Araújo (MDB) vai apresentar ao governador João Doria (PSDB) um plano regional para a flexibilização da quarentena, representando os 100 municípios da região administrativa de Rio Preto. As medidas, caso aprovadas, devem valer a partir do dia 31 de maio.

De acordo com estimativa da Diretoria Regional de Saúde, a região de Rio Preto deve registrar 9 mil casos de Covid durante a pandemia. Apenas Rio Preto seria responsável por praticamente metade dos infectados - pouco mais de 4 mil. 






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!