Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Embriagado, publicitário é detido após dirigir perigosamente e bater em carro

Por: Da redação
17/05/2020 às 11:40
Polícia

Caso foi registrado na tarde de sábado (16), no bairro Jardim Santa Maria, em Rio Preto


Um publicitário de 45 anos foi detido após dirigir embriagado, bater na traseira de um carro e fugir da polícia, ontem a tarde (16), no bairro Jardim Santa Maria, em Rio Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem passou com o carro em alta velocidade do lado da viatura da Polícia Militar. Ele estava dirigindo perigosamente e bateu na traseira de outro veículo.

Ao ser detido, ele disse aos policiais que havia ingerido duas latas de cervejas. Ele foi encaminhado para a delegacia onde realizou o teste do bafômetro que apontou 0,76 por miligramas por litro. O homem também autorizou a retirada de sangue para a contraprova.

O carro dele foi devolvido para o proprietário.

Outro caso

Na manhã de ontem (16), a Guarda Municipal foi chamada para atender uma ocorrência de embriaguez no volante, no bairro Fraternidade, em Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, um mecânico de 22 anos bateu o carro em um veículo estacionado. Ele confessou aos agentes que havia ingerido bebida alcoólica e autorizou a retirada de sangue para exames na Upa Tangará.

Ele estava com o direito de dirigir cassado. O carro foi devolvido para a namorada dele, proprietária do veículo. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!