Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Alicia, de 4 anos, reproduz fotos de famosas no Instagram
Foto por: Reprodução
Alicia, de 4 anos, reproduz fotos de famosas no Instagram

Pequena Alicia, de 4 anos, esbanja graça e talento ao reproduzir fotos de famosas no Instagram

Por: Karol Granchi
16/05/2020 às 18:59
Cidades

Mãe e filha se inspiram em famosas para fotografar e menina já tem mais de 9,5 mil seguidores no Instagram


A pouco mais de 300 quilômetros de Rio Preto, em Itamogi (MG), uma menininha de 4 anos vem conquistando o coração dos internautas e já soma mais de 9,5 mil seguidores no Instagram.

Alicia Pariz começou a modelar aos 10 meses de vida. O que para os adultos é trabalho, para ela é brincadeira. E foi brincando com a filha que a modelo e confeiteira Shaeny Pariz, 29, começou a vestir a filha igual mulheres famosas e postar as fotos no Instagram.

"Minha irmã gosta muito do mundo dos famosos e sugeriu que eu vestisse a Alicia como as famosas da televisão e reproduzisse as fotos no Insta, foi um sucesso”, conta.

A primeira famosa a servir de inspiração foi a modelo, influencer e atriz Andressa Suita, esposa do cantor Gustavo Lima. "Uma vez a Andressa repostou uma foto nas redes sociais dela, aí as pessoas começaram a seguir a Alicia. A nos parabenizar, a sugerir outras atrizes e também a pedir reprodução de suas próprias fotos”, diz Shaeny.

Tudo o que é postado na conta da menina do Instagram é monitorado pela mãe. "A Alicia não mexe no celular, sou muito preocupada com a segurança dela e tudo ali é monitorado por mim”, esclarece.

O gosto de fotografar a filha surgiu antes mesmo de Alicia nascer. "Eu sempre trabalhei como modelo e quando descobri que esperava uma menina, já imaginei que iria ficar enfeitando ela”, relembra.

O primeiro convite de trabalho surgiu no primeiro ano de vida da garotinha. A notoriedade que ganhou nas redes sociais abriu portas para convites maiores.

"A Alicia é sempre convidada para lançamentos de coleção de moda infantil, todos na cidade nos conhecem e quando a cumprimentam na rua, ela fica muito feliz”, conta a mãe.

Além de Andressa Suita, entre as famosas escolhidas para a reprodução de fotos estão Ursula Corberó (a Tóquio de La Casa de Papel), Alba Flores (a Nairobi), Jennifer Lopez, Preta Gil, Fernanda Montenegro, Ana Maria Braga, Sônia Abrão, Angélica e Taís Araújo.

"Eu sou uma mãe sonhadora e sonho para que ela cresça uma mulher batalhadora e que a cada degrau alcançado pelo seu trabalho, ela alcance  topo, mas, quando chegar lá, se lembre de suas raízes e de onde veio. Nossas raízes são nossa família, é o mais importante para a gente”.

Confira algumas fotos da Alicia: 


 Alicia de Jeniffer Lopez 


Alicia de Preta Gil


Alicia de Fernanda Gentil 


Alicia encarnou até a Tóquio, da série La Casa de Papel 


Mãe e filha encarnaram Anna e Elsa, de Frozen 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!