Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Sheisa e Wellington aguardam checada da filha. Carreata feita por amigos levou presentes até o casal
Foto por: Arquivo pessoal
Sheisa e Wellington aguardam checada da filha. Carreata feita por amigos levou presentes até o casal

Amigos organizam carreata para entregar presentes de chá de bebê; veja vídeo

Por: Karol Granchi
16/05/2020 às 16:59
Cidades

Cerca de 40 veículos levaram os presentes até o local onde era realizado o chá de bebê online da Alice, que chegará ao mundo no próximo mês


Alice ainda não chegou ao mundo, mas já é motivo de festa. Neste sábado (16) uma carreata formada por cerca de 40 veículos saiu de frente ao shopping da região Norte para levar seus presentes até o Jardim Nunes.

No local, os pais de primeira viagem Sheisa e Wellington Barbosa, de 35 e 31 anos, realizaram o "chá de bebê online da Alice”, com transmissão ao vivo aos amigos e familiares. A chegada da menina é esperada com muita alegria pelos familiares e amigos do casal – Sheisa sempre teve o sonho de ser mãe, mas teve dificuldades para engravidar.

"Hoje é um dia de muita alegria, porque sonhamos com ela (Alice). Estávamos ao lado da Sheisa em cada exame que ela fazia, em cada resultado que dava negativo. Estamos realizadas”, conta Eloá Maria Ferri da Silva, de 28 anos, amiga de Sheisa.

A professora conta que a criança foi esperada pela família com muito carinho e que a chegada da pandemia do novo coronavírus não foi impedimento para que Sheisa realizasse o sonho de ter uma gravidez do jeito que sempre imaginou. 

Sheisa chegou a organizar o chá de bebê e até ganhou uma festa em um salão, mas teve que cancelar o evento.

"Nós ficamos esperando por dois anos e todo mês era uma expectativa frustrada. Quando descobri que estava grávida, vieram todos os planos. Bem na época de comemorar, aconteceu a pandemia e tivemos que cancelar tudo. Eu não desconfiei em nenhum momento que as meninas fariam isso, eu fiquei muito feliz”, comemorou a mamãe.

"As amigas dela me procuraram para fazer essa surpresa para a Sheisa e vimos alguns vídeos que fizeram para outras pessoas. Nesse tempo de coronavírus é algo que expressa o que você sente de bom pela pessoa, estamos muito felizes”, afirmou Wellington


 O casal Sheisa e Wellington com as avós da Alice 


Sheisa e as amigas 


Amigos organizaram carreata para saudar a mamãe da Alice 









Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!