Foto por: Reprodução
Atendimento presencial está suspenso

Procon cria canais alternativos de atendimento ao consumidor

Por: Da Redação
15/05/2020 às 09:48
Cidades

O funcionamento do Procon Municipal de Rio Preto foi alterado para evitar a proliferação do coronavírus.

Por conta do atendimento presencial suspenso, o órgão criou canais alternativos para amparar o consumidor. Atendimentos de extrema urgência, ou seja, que impliquem na perda de um direito, nos termos do artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, serão realizados através do número (17) 99627-0528, por WhatsApp.

Além disso, o e-mail procon@riopreto.sp.gov.br e a página do Facebook (Procon Rio Preto) também ficarão à disposição para o esclarecimento de dúvidas neste período de paralisação.

As demais ocorrências deverão ser registradas nas plataformas virtuais consumidor.gov.br ou consumidor.procon.sp.gov.br.






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!