Procon cria canais alternativos de atendimento ao consumidor
Foto por: Reprodução
Atendimento presencial está suspenso
Procon cria canais alternativos de atendimento ao consumidor
Por: Da Redação
15/05/2020 às 09:48
Cidades
O funcionamento do Procon Municipal de Rio Preto foi alterado para evitar a proliferação do coronavírus.
Por conta do atendimento presencial suspenso, o órgão criou canais alternativos para amparar o consumidor. Atendimentos de extrema urgência, ou seja, que impliquem na perda de um direito, nos termos do artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, serão realizados através do número (17) 99627-0528, por WhatsApp.
Além disso, o e-mail procon@riopreto.sp.gov.br e a página do Facebook(Procon Rio Preto) também ficarão à disposição para o esclarecimento de dúvidas neste período de paralisação.
O empresário Jean Daher tomou posse nesta quarta-feira, 27 de março, como presidente da Associação Comercial e Empresarial de São José do Rio Preto (Acirp)...
Ostentando uma distinta carreira no âmbito da gestão hospitalar e administração pública e atualmente presidindo o Conselho Consultivo da CMB em Brasília e ...