Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Casal é preso com drogas e arma falsa no Jardim Paraíso

Por: Bruna Yamasaki
15/05/2020 às 08:30
Polícia

Um casal foi preso nesta quinta-feira (14) por tráfico de drogas no Jardim Paraíso, em Rio Preto. Os jovens têm 18 e 19 anos e moram no local.


A polícia recebeu uma denúncia sobre a venda de drogas em uma boate e, ao passar pelo local, suspeitaram de uma jovem que ficou nervosa ao vê-los e correu para dentro do imóvel.


Eles a acompanharam, mas ela trancou a porta e demorou para abrir. Quando entraram no local, viram que o vidro da janela do banheiro estava quebrado. 

Foram até o lado de fora e localizaram um tijolo de maconha, uma garrafa com 53 pedras de crack, 16 porções de cocaína e dois celulares.

A jovem indicou o quarto em que morava com o namorado e os policiais encontraram ele deitado na cama. Em revista no quarto, encontraram embaixo da cama sete porções grandes de maconha, uma balança de precisão, dois rolos de plástico filme, uma pistola falsa e um celular.

A jovem assumiu a propriedade da droga e o jovem não se manifestou sobre isso, dizendo apenas que era namorado dela e que moravam juntos no local.

Os dois foram presos e permanecem à disposição da Justiça.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!