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Ibilce: campus da Unesp em Rio Preto

Unesp divulga datas para o Vestibular 2021

Por: Junior Caires
27/04/2020 às 08:54
Sintonia VIP

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) definiu as datas para Vestibular 2021. O período de inscrições será de 8 de setembro a 8 de outubro de 2020.


O exame da primeira fase será no dia 15 de novembro, domingo. Os candidatos habilitados e convocados para a segunda fase farão novas provas nos dias 13 e 14 de dezembro, domingo e segunda-feira.

No ano passado, as provas foram aplicadas para 95.440 candidatos em 35 cidades, sendo 31 destas no Estado de São Paulo.

O resultado final da Unesp será divulgado em 28 de janeiro de 2021, quinta-feira.

Mais informações

Informações sobre todos os cursos da Universidade estão no Guia de Profissões, em www.unesp.br/guiadeprofissoes

Para tirar dúvidas sobre o vestibular, o candidato pode fazer contato pelo link "Fale Conosco" do site da Vunesp: https://www.vunesp.com.br/FaleConosco. Ou então acessar os sites vestibular.unesp.br e www.vunesp.com.br.
 
AVIÕES
A fabricante de aviões brasileira Embraer informou no domingo (dia 26) que, após o fim do acordo de US$ 4,2 bilhões com a Boeing, anunciado no final de semana, trabalha para ajustar os seus níveis de produção e as despesas de capital para economizar recursos.

A empresa acrescentou, em um comunicado, que terminou 2019 com uma "sólida posição de caixa" e não tinha "dívida significativa para os próximos dois anos".

"Estamos tomando medidas adicionais para preservar nossa liquidez e manter nossas finanças sólidas durante esses tempos turbulentos", acrescentou a empresa.

Outras medidas incluem ajustes no estoque, extensão dos ciclos de pagamento, redução de despesas e busca de financiamento, disse a Embraer.

O acordo entre a Embraer e a Boeing foi anunciado há quase dois anos. As empresas estavam em fase final de fechamento da negociação antes da Boeing tomar a iniciativa de desfazer o acordo. A Boeing deveria controlar 80% da divisão de aviação comercial da Embraer, que fabrica aviões de até 150 assentos.

A Boeing e a Embraer já haviam recebido a aprovação dos organismos antitruste de todos os governos necessários, exceto a União Europeia, e a Embraer gastou milhões criando o segmento de negócios que a Boeing assumiria.







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