Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Rio Preto tem 75 casos de coronavírus
Foto por: Pixabay
Rio Preto tem 75 casos de coronavírus

Secretaria de Saúde confirma 75º caso de Covid-19 em Rio Preto

Por: Da Redação
26/04/2020 às 17:50
Saúde

Segundo Secretaria de Saúde, paciente é homem de 50 anos


A Prefeitura de Rio Preto confirmou neste domingo (26) mais um caso de Covid-19. Segundo a Secretaria de Saúde, o paciente é um homem com 50 anos. Não foi informado se o homem está internado em algum hospital ou se está em isolamento domiciliar.


Com isso, agora Rio Preto totaliza agora 75 casos confirmados e oito mortes. Somente neste final de semana três casos foram confirmados. No último sábado, duas mulheres de 35 e 65 anos foram diagnosticadas com a doença.

Ainda segundo a Secretaria de Saúde, na última sexta-feira (24), Rio Preto totalizava 2.732 notificações, sendo que 935 já foram descartadas, 125 permanecem em investigação e outras 1.600 referem-se a pessoas com sintomas de síndrome gripal.

Ao todo o município apresenta 271 notificações para Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), sendo que 39 estão internados, 9 deles em UTI e 30 em enfermaria. A SRAG é considerada fundamental pela Secretaria de Saúde porque nela os indivíduos apresentam os mesmos sintomas presentes no quadro do coronavírus.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!