Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Segunda morte por Covid-19 é confirmada no Hospital Emílio Carlos
Foto por: Divulgação Hospital Emílio Carlos
Segunda morte por Covid-19 é confirmada no Hospital Emílio Carlos

Região registra quatro mortes por Covid-19

Por: Bruna Yamasaki
09/04/2020 às 09:44
Saúde

A Prefeitura de Catanduva (SP), por meio de boletim diário do coronavírus, confirmou a segunda morte pela doença na cidade nesta quarta-feira (8).


Com o segundo óbito confirmado por coronavírus em Catanduva e os dois registrados em Rio Preto, a região registra quatro mortes pela doença.

A primeira morte confirmada por Covid-19 em Catanduva foi informada na última segunda-feira (6) pela prefeitura da cidade. A paciente era uma idosa de 87 anos que estava internada no hospital Unimed São Domingos.

O segundo óbito, até então, era investigado. A causa da morte foi confirmada e se tratava de um idoso de 85 anos que estava no hospital Emílio Carlos. Outros dois pacientes que estão com o vírus permanecem internados. No total são quatro casos confirmados em Catanduva e outros 39 em investigação.

Em Rio Preto, são duas mortes confirmadas e outros 60 casos sendo investigados. Desses casos, 40 deles estão em enfermarias e 20 em UTIs, segundo a Prefeitura.

Boletim diário do coronavírus
Foto por: Divulgação Prefeitura de Catanduva
Boletim diário do coronavírus






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!