Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Padre Luiz Caputo em missa virtual no Santuário São Judas
Foto por: Divulgação
Padre Luiz Caputo em missa virtual no Santuário São Judas

Páscoa com missas virtuais em igrejas de Rio Preto

Por: Junior Caires
09/04/2020 às 09:13
Sintonia VIP

O bispo da Diocese de Rio Preto, dom Tomé Ferreira da Silva, manteve a suspensão das missas com a presença de fieis para as celebrações do período da Páscoa, que vai desta quinta-feira (dia 9) até domingo (dia 12).


Seguindo orientações do bispo e de órgão de saúde, o padre Luiz Caputo, do Santuário São Judas Tadeu, vai realizar missas virtuais, com transmissão por redes sociais, que podem ser acompanhadas de casa pelos fieis.

PRIMEIRA VEZ
Em 34 anos de sacerdócio é a primeira vez que o padre Luiz Caputo realizará missas sem a presença de fieis na igreja. "Isso faz aumentar o nosso compromisso. Precisamos fazer chegar Jesus Cristo às casas  das pessoas", disse o religioso.

HORÁRIOS
Nesta quinta-feira, a tradicional "Missa do Lava Pés", na Igreja São Judas, não terá justamente o ato simbólico que representa Jesus lavando os pés de pessoas. A celebração será transmitida pelo Facebook (facebook.com/RedeSantuarioSaoJudas), às 17 horas. Amanhã (dia 10), às 15 horas, será realizada a celebração da Paixão de Cristo.

SÁBADO E DOMINGO
No sábado (dia 11), às 19h30, a Vigília Pascal. Ambas, também transmitidas pelo Facebook da Igreja São Judas. Já no domingo (dia 12), a Missa da Páscoa será transmitida às 9 horas. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!