Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Mulher acusa ex-vizinho de abuso no Lealdade

Por: Bruna Yamasaki
08/04/2020 às 09:01
Polícia

Uma mulher de 41 anos acusou o ex-vizinho de abuso, nesta terça (7), no residencial Lealdade. O caso aconteceu no último dia 28 de março, mas, desde então, o suspeito continua perseguindo a vítima.


Segundo a ocorrência, a vítima tomava banho quando o suspeito foi chamá-la no portão da casa dela. Quando ela saiu e perguntou quem era, ele se identificou como seu ex-vizinho e disse que estava com dores, perguntando se ela teria remédios para ele.

Quando ela foi até o portão para abrir, o suspeito teria empurrado e avançado sobre a mulher, tentando tirar a roupa e dizendo que estava doido por ela. Segundo a vítima, ela só conseguiu se livrar do suspeito quando disse que tinha HIV.

Ainda assim, depois do ocorrido o homem continua perseguindo a vítima, passando na frente da casa dela e batendo no portão. Ela registrou ocorrência com medo das intenções dele. 

Ela informou o endereço de onde ele pode ser encontrado. A casa da vítima não tem sistema de monitoramento, não sendo registrada a ação do suspeito. A ocorrência foi registrada como estupro e ameaça e o caso será investigado pela polícia.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!