Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Kelvin Kaiser, presidente da Acirp
Foto por: Paulo de Paula/Divulgação
Kelvin Kaiser, presidente da Acirp

Acirp prepara plano que pode flexibilizar a quarentena em Rio Preto

Por: Junior Caires
07/04/2020 às 14:18
Sintonia VIP

Entidade quer que o governo do Estado respeite "as diferenças regionais por município"


Ao comentar a prorrogação da quarentena da Covid-19 para o dia 22 de abril, o empresário Kelvin Kaiser, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto (Acirp), antecipou ao blog Sintonia VIP/DLNews que o setor empresarial vai apresentar ao poder público um plano para flexibilizar a abertura de comércios e serviços.

Em Rio Preto, a quarenta segue as mesmas regras estabelecidas pelo Governo do Estado. "A Acirp, em conjunto com o poder público, está desenvolvendo um plano para a flexibilização responsável de algumas atividades econômicas", disse Kaiser.

"Mesmo com todos os benefícios que foram dados pelo Governo Federal, alguns empresários, principalmente os pequenos, vão sentir muito. Nossa proposta é defender perante o Governo Estadual as diferenças regionais por município", afirmou também o presidente da Acirp.

ANIVERSÁRIO
Psicóloga e palestrante, Mara Lúcia Madureira celebra idade nova nesta terça-feira (dia 7). Nesse período de quarentena da Covid-19, Mara segue "em casa", usando as redes sociais para dar dicas de como enfrentar o confinamento e manter a sanidade mental. #felicidades

DIREITO
O LIDE Rio Preto reúne importantes escritórios de advocacia do Noroeste Paulista na Live "Impacto das Medidas Legais para enfrentamento da crise", que acontece nesta terça-feira (dia 7), a partir das 12 horas. Participam deste encontro virtual o advogado Alessandro Borges, do escritório Benício Advogados, Henrique Melo, da HMLAW Advocacia Tributária, Luís Carlos Mello, do Atique & Mello Advogados, Marcio Nakano, da NKN Sociedade de Advogados, e Ricardo Lemos, do PCOG Advogados.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!