Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Pastora em entrevista durante manifestação
Foto por: Reprodução YouTube
Pastora em entrevista durante manifestação

Pastora diz que quarentena está colocando "medo" na população; veja vídeo

Por: Heitor Mazzoco e Ana Júlia Prado
06/04/2020 às 11:34
Cidades

Ela participou de manifestação nesta segunda-feira (6) em prol da reabertura do comércio de Rio Preto


A pastora Lucimara Alves Pinheiro, da igreja Missão Apoio, na região Norte de Rio Preto, disse que a quarentena imposta no município está "colocando medo na população". Ela participou, ao lado de fiéis, de manifestação nesta segunda (6) a favor da reabertura do comércio.

"Estão colocando medo na população que tá causando a doença, porque o medo causa a doença. O medo tá aqui na mente”, disse. "Temos na igreja empresários que já mandaram funcionários embora. Tem pessoas que me ligam de madrugada tentando se matar. Como pastores somos estruturas, se nos desestruturarmos as pessoas tomam atitude de se matar”.

Ela ainda disse que pessoas que nem são da igreja ligam pedindo oração, dizendo que está passando mal por causa do medo que estão colocando nelas. De acordo com a pastora, que é a favor da reabertura do comércio, os estabelecimentos estão sendo saqueados porque as pessoas sabem que estão fechados.

"Até a igreja foi roubada. Subiram no 2º andar e levaram fios do elevador. Tentaram levar o bebedouro, mas não conseguiram. Estamos fazendo construção, levaram todos os tijolos”, reclamou.

A pastora também menciona o problema da falta de alguns itens importantes, como o gás de cozinha. "Nós somos a favor da vida, da saúde. Como pastor a gente tem que defender as pessoas. Então eu sou a favor da vida. Mas nós estamos vendo que vai haver dois problemas, que já começou. Por exemplo, eu tenho recebido ligações [de pessoas] pedindo ajuda, [pessoas] precisando de gás [de cozinha]. Já não tem gás. E ai quando faltar comida na mesa das pessoas? Já estamos vendo situações que mal começou”, afirmou.

A Polícia Militar esteve no local para conter a manifestação. Para a pastora, a PM só estava fazendo seu trabalho e garantindo a pacificação. "Conversamos. Estão fazendo o trabalho deles. Estão garantindo a pacificação. Não viemos para brigar. Viemos com pacificação”, ressaltou.









Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!