Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Clubes alemães treinam pela primeira vez após paralisação causada por pandemia

Por: FOLHAPRESS -
06/04/2020 às 10:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Bayern de Munique foi um dos quatro clubes da primeira divisão alemã a retornar aos treinos nesta segunda (6). Foi a primeira ativi...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Bayern de Munique foi um dos quatro clubes da primeira divisão alemã a retornar aos treinos nesta segunda (6). Foi a primeira atividade das equipes desde que o campeonato do país foi paralisado pela pandemia de coronavírus, em 12 de março.
A estratégia de Bayern, Borussia Moenchengladbach, Wolfsburg e Paderborn foi fazer os atletas treinarem em grupos de cinco, sem qualquer contato entre eles e mantendo distância de dois metros entre um e outro.
A previsão inicial é que o futebol fique prado no país até 30 de abril, mas a data será reavaliada de acordo com a propagação da doença.
O Bayern de Munique é o líder da competição com quatro pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Borussia Dortmund.

Publicado em Mon, 06 Apr 2020 10:24:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!