Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Patrícia Braile, presidente da Braile Biomédica
Foto por: Divulgação
Patrícia Braile, presidente da Braile Biomédica

Empresária de Rio Preto é destaque em Festival Digital de Negócios Conscientes

Por: Junior Caires
04/04/2020 às 19:28
Sintonia VIP

Presidente da Braile Biomédica, a empresária Patrícia Braile, de Rio Preto, é destaque como palestrante na programação do "ALMA


BUSINESS 1
Presidente da Braile Biomédica, a empresária Patrícia Braile, de Rio Preto, é destaque como palestrante na programação do "ALMA - Festival Digital de Negócios Conscientes", que será realizado de 7 a 9 de abril. Patrícia vai abordar o tema "Humanizadas: a pesquisa que deu origem ao Capitalismo Consciente no mundo feita com empresas brasileiras".

BUSINESS 2
Pedro Paro, CEO e cofundador da Humanizada, e Marcos Ribeiro, executivo com mais de 30 anos de história de Grupo Jacto, atualmente ocupando o papel de CEO da Síntegra Surgical Sciences, são parceiros de Patrícia na palestra que será realizada na quinta-feira (dia 9).

BUSINESS 2
O festival quer proporcionar inspiração, conhecimento, apoio e rede para líderes que estão vivendo e agindo sobre os desafios da transformação do mundo do trabalho.

PESQUISA
Na palestra, os três executivos vão demonstrar como, pela primeira vez no mundo, uma pesquisa de doutorado da USP São Carlos, apontou que negócios com propósito maior e que cuidam de todos os seus stakeholders geram, além de todo o impacto socioambiental positivo, mais retorno econômico no longo prazo do que empresas comuns orientadas apenas ao lucro.

GRANDES NOMES
Grandes nomes do setor empresarial do país estão na lista de palestrantes do ALMA, entre eles, Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, Andrea Alvareso, VP Marketing, Inovação e Sustentabilidade na Natura, e Sidney Klajner, presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein.

GRATUITAS 
As palestras do "ALMA - Festival Digital de Negócios Conscientes" são gratuitas e online. Mais informações e inscrições no site http://materiais.mitsloanreview.com.br/festival-alma-programacao.

 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!