Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Paciente segue em isolamento no HB
Foto por: Divulgação Hospital de Base
Paciente segue em isolamento no HB

Homem de 57 anos é o 4º caso confirmado de coronavírus em Mirassol

Por: Da Redação
04/04/2020 às 12:28
Saúde

A prefeitura de Mirassol registrou, neste sábado (4), o 4º caso positivo de coronavírus no município. O paciente é um homem de 57 anos pertencente ao grupo de risco.


O homem, que é fumante, diabético e possui problemas de pressão arterial, buscou atendimento na UPA no último dia 24 de março. Ele apresentava febre e tosse, mas foi medicado e liberado.

Três dias depois buscou atendimento no Hospital e Maternidade Mãe do Divino Amor na Providência de Deus e foi internado, mas por não apresentar melhora em seu quadro clínico foi levado para a UPA ainda no mesmo dia e pouco tempo depois foi transferido para o HB (Hospital de Base), onde foi colocado em isolamento e teve amostras colhidas para exames.

A Vigilância Epidemiológica de Mirassol foi notificada neste sábado (4) que o resultado foi positivo para a Covid-19. Ele permanece internado em isolamento no HB, não possui histórico recente de viagens para a capital nem para outros estados, porém, vai a Rio Preto com regularidade.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!