Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Faca apreendida usada no crime
Foto por: Divulgação GCM
Faca apreendida usada no crime

Jovem fica gravemente ferido após ser esfaqueado pela ex-namorada

Por: Da Redação
04/04/2020 às 10:20
Polícia

Um jovem de 25 anos foi esfaqueado pela ex-namorada, de 23 anos, na madrugada deste sábado (4) na Vila União, em Rio Preto. Foi a própria autora quem pediu socorro para a Guarda Civil Municipal (GCM).


O crime teria sido motivado por ciúmes do namorado e de uma amiga. O casal teria se desentendido e trocados agressões, momento que a jovem pegou uma faca e o esfaqueou. O pai da vítima tentou impedir a jovem, mas ela conseguiu se soltar.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela GCM, a jovem disse tem empurrado o ex-namorado e ele reagiu com chutes. O pai da vítima contou ter acordado com a briga e tentou separá-los, mas a jovem conseguiu acertar duas facadas.

Ela saiu na rua pedindo ajuda para guardas municipais que passava pelo local e os levou até o local do crime. A vítima foi encontrada em estado grave e havia pedido muito sangue devido aos golpes que sofreu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e o jovem foi encaminhado para a Santa Casa de Rio Preto. A jovem também sofreu ferimento na mão, foi atendida em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, encaminhada para a Central de Flagrantes.

A ocorrência foi registrada como lesão corporal e está sendo apresentada nesta manhã na Central de Flagrantes.  O DLNews entrou em contato com assessoria de imprensa do hospital e foi informado que a vítima está estável, mas sem previsão de alta.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!