Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Advogada é ameaçada com arma e tem bolsa roubada

Por: Bruna Yamasaki
04/04/2020 às 09:15
Polícia

Uma advogada teve a bolsa roubada na tarde desta sexta-feira (3) enquanto saia de uma serralheria na Vila Nossa Senhora da Penha, em Rio Preto.


A vítima contou que saia da serralheria com o proprietário do local quando uma moto parou do lado deles. A moto era conduzida por uma mulher e havia um homem na garupa, ambos  sem capacete. Eles questionaram onde teria uma lotérica na região.

Quando a vítima foi começar a responder, o homem desceu da moto e a ameaçou com uma arma. Pedi para que ela entregasse a bolsa e ela se recusou. Ele disse que atiraria e, então, ela entregou.
 
Eles deixaram o local e seguiram em direção ao bairro Solo Sagrado, segundo as vítimas. A polícia foi acionada e disse já ter outras ocorrências envolvendo as mesmas características passadas pela vítima.

Além da bolsa, a advogada perdeu R$ 6 mil, cartões de banco, documentos pessoais, documentos de veículo, agendas com senhas e outros objetos.

A vítima informou que é possível reconhecer os assaltantes. Ela foi orientada a comparecer no Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), para possível reconhecimento.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!