Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Apresentador Ratinho, do SBT
Foto por: SBT/Divulgação
Apresentador Ratinho, do SBT

Apresentador Ratinho participa de campanha para Santa Casa de Rio Preto

Por: Junior Caires
03/04/2020 às 19:31
Sintonia VIP

O apresentador Ratinho, do SBT, gravou vídeo para uma campanha de arrecadação de recursos financeiros para a Santa Casa de Rio Preto.


O hospital, que integra a rede municipal que vai receber pacientes com Covid-19, sofre com a escassez de dinheiro. No vídeo - confira aqui -, Ratinho comenta sobre a crise financeira da Santa Casa e informa os dados bancários para quem deseja ajudar o hospital.

PARABÉNS!
Enzo Moreti, do grupo musical Kombinados, comemora idade nova nesta sexta-feira (dia 3). Enzo é da nova geração de músicos de Rio Preto. O jovem desponta para o sucesso!

CRISE
A poucos dias de vencer o prazo do decreto que proibiu a abertura de comércios e serviços, a Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto (Acirp) criou um Comitê de Crise Permanente, para ajudar empresários. Diariamente, o Comitê disponibiliza informações sobre linhas de crédito e medidas provisórias do Governo Federal para combater a quebradeira empresarial.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!