Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Destaques da programação (de 4 a 10 de abril)

Por: FOLHAPRESS -
03/04/2020 às 09:30
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Confira os destaques da programação de filmes para a semana na TV aberta*: - SÁBADO, 04/04 Record, 15h00 O PENTELHO Título ...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Confira os destaques da programação de filmes para a semana na TV aberta*:

- SÁBADO, 04/04

Record, 15h00
O PENTELHO
Título Original: The Cable Guy
Produção: EUA, 1996
Direção: Ben Stiller
Elenco: Jim Carrey, Matthew Broderick, Diane Baker, Leslie Mann, George Segal, Jack Black.
Depois de terminar com sua namorada, Steven (Matthew Broderick) consegue um novo apartamento. Ele oferece 50 dólares ao instalador da tv por cabo (Jim Carrey) para que instale determinados canais de graça. Deste momento em diante, o instalador, um sujeito muito solitário que quer desesperadamente um amigo, cola no seu pé e provoca uma série de transtornos na sua vida pessoal e profissional.

- DOMINGO, 05/04

Globo, 13h58
AS TARTARUGAS NINJA
Título Original: Teenage Mutant Ninja Turtles
Produção: EUA, 2014
Direção: Jonathan Liebesman
Elenco: Megan Fox, Will Arnett, William Fichtner, Alan Ritchson, Noel Fisher, Pete Ploszek.
Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, têm que enfrentar o mal que habita cidade.

- SEGUNDA, 06/04

Globo, 23h11
A GRANDE MURALHA
Título Original: The Great Wall
Produção: EUA, 2016
Direção: Yimou Zhang
Elenco: Matt Damon, Jing Tian, Pedro Pascal, Willem Dafoe, Zhang Hanyu, Andy Lau.
No século 15, William (Matt Damon) e Tovar (Pedro Pascal) são dois mercenários em busca de “pó negro” (pólvora). Depois de escaparem do ataque de uma criatura misteriosa, eles se encontram, acidentalmente, aos pés da Grande Muralha. Lá, eles acabam aprisionados pelos guerreiros chineses, que estão na iminência de sofrerem um ataque. Reza a lenda que, a cada 60 anos, uma horda de monstros tenta transpassar a barreira, para se alimentar dos humanos que vivem do outro lado.

- TERÇA, 07/04

SBT, 23h15
O VINGADOR DO FUTURO
Título Original: Total Recall
Produção: EUA e Canadá, 2012
Direção: Len Wiseman
Elenco: Colin Farrell, Kate Beckinsale, Jessica Biel, Bryan Cranston, John Cho, Bill Nighy.
Doug Quaid (Colin Farrell) leva uma vida pacata. Ele mora na Colônia, trabalha em uma fábrica na Bretanha Unida e é casado com a bela Lori (Kate Beckinsale). Um dia, resolve visitar a Rekall, uma empresa que oferece aos clientes a inserção de memórias no cérebro, simulando viagens que não aconteceram de verdade. Doug se submete ao tratamento, mas durante a inserção algo dá errado e ele logo se vê cercado por policiais, os quais mata sem dó nem piedade. Sem saber o que está acontecendo, Doug foge para casa. Lá descobre que Lori também está contra ele e deseja matá-lo. Após escapar da esposa, Doug começa a decifrar o enigma: no passado ele foi um importante agente do chanceler Cohaagen (Bryan Cranston), com ligações entre os rebeldes que desejam a liberdade da Colônia.

- QUARTA, 08/04

Band, 22h45
FALANDO GREGO
Título Original: My Life in Ruins
Produção: EUA e Espanha, 2008
Direção: Donald Petrie
Elenco: Nia Vardalos, Richard Dreyfuss, Alexis Georgoulis, Maria Botto, Jareb Dauplaise, Rachel Dratch.
Georgia (Nia Vardalos) é uma americana de origem grega que trabalha como guia turística na Grécia. Ela está cansada do emprego, pois os turistas que recebe estão mais interessados em fazer compras do que em aprender sobre a cultura local. Para piorar a situação, há anos ela não tem um envolvimento amoroso. A situação muda quando Georgia conhece Irv (Richard Dreyfuss), um turista que tenta lhe mostrar a possibilidade de ser feliz novamente.

- QUINTA, 09/04

Globo, 15h00
O SHAOLIN DO SERTÃO
Produção: Brasil, 2016
Direção: Halder Gomes
Elenco: Edmilson Filho, Fábio Goulart, Marcos Veras, Falcão, Bruna Hamú, Dedé Santana.
Durante a década de 80, lutadores de vale-tudo passam por dificuldades devido à falta de lutas profissionais. A fim de manter a paixão pela luta, eles desafiam os valentões no interior do Ceará que aceitam participar da competição criada. É assim que Aluiso Li (Edmilson Filho) vê a sua chance de ouro para realizar o sonho de se tornar um verdadeiro mestre das lutas como os heróis de seus filmes favoritos.

- SEXTA, 10/04

SBT, 23h15
GASPARZINHO, O FANTASMINHA CAMARADA
Título Original: Casper
Produção: EUA, 1995
Direção: Brad Silberling
Elenco: Devon Sawa, Christina Ricci, Bill Pullman, Cathy Moriarty, Eric Idle, Dan Aykroyd.
Um "terapeuta de fantasmas" (Bill Pullman) chega em uma sombria mansão acompanhado de sua filha (Christina Ricci). Ele foi contratado por uma milionária (Cathy Moriarthy), que pretende exorcizar os fantasmas do local para assim poder obter um tesouro escondido no casarão. Mas os fantasmas não querem a presença de "humanos", com exceção de um bom fantasma, que deseja fazer um amigo.


*Programação fornecida pelas emissoras, sujeita a alterações.

Publicado em Fri, 03 Apr 2020 09:25:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!