Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Cristiano Pádua da Silva, delegado-chefe da Polícia Federal de Jales
Foto por: Reprodução
Cristiano Pádua da Silva, delegado-chefe da Polícia Federal de Jales

Delegado da PF de Jales deve assumir vaga aberta em Rio Preto

Por: Maria Elena Covre, Fabrício Carareto e Lucas Israel
02/04/2020 às 15:48
Bastidores

Cristiano Pádua da Silva, no entanto, diz estar comprometido com investigação da Universidade Brasil


Convite
O delegado-chefe da Polícia Federal de Jales, Cristiano Pádua da Silva, foi convidado para assumir a vaga aberta na PF de Rio Preto com a saída do delegado-chefe da unidade, André Luiz Previato Kodjaoglanian. Segundo fontes ouvidas pela Coluna, o convite foi feito na semana passada.
De saída
A saída de André Luiz da PF de Rio Preto foi publicada no Diário Oficial da União da última terça-feira (31). Ele será candidato pelo PSD a vice-prefeito na chapa do também delegado, mas da Polícia Civil de Lins, João Pandolfi (PP).
Comprometido
A Coluna Bastidores entrou em contato com Cristiano, que disse estar comprometido com a conclusão do inquérito da Universidade Brasil e que não iria comentar o assunto.
Currículo
Cristiano Pádua da Silva ganhou mais notoriedade recentemente, ao presidir as operações Vagatomia, que investiga irregularidades no curso de medicina da Universidade Brasil, e Farra no Tesouro, que identificou fraudes e superfaturamento em contratos da Prefeitura de Jales.








Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!